Jerrian Cunha Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros em Narandiba na noite desta segunda-feira (12), logo após desembarcar do ônibus que transportava os servidores da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), local onde trabalhava. O jovem também esta estudante de Ciências Sociais da Universidade Estadual da Bahia (Uneb). As informações são do CORREIO.
Em entrevista ao CORREIO, o chefe de gabinete da deputada estadual Ivana Bastos, Marcílio Seixas, da qual Jerrian era assessor parlamentar, disse que o jovem foi abordado na ladeira que dá acesso ao cabula e que a mochila e o celular dele foram levados.
"Há um ônibus que faz os roteiros e a informação que temos é de que quando ele desceu do ônibus, não sabemos em que circunstância, foi atacado por dois homens. Soubemos só hoje dessa tragédia", disse ao CORREIO, acrescentando que o jovem estava dado como "desaparecido" desde a noite anterior.
O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e ainda não se sabe a autoria e motivação do crime.
Ainda segundo o chefe de gabinete, Jerrian trabalha na equipe de comunicação da deputada que estava em um evento na China. "Ivana não soube ainda. Estamos todos muito chocados, impactados com tudo isso, é difícil acreditar. Ele foi nomeado no início do ano, mas acredito que ele já morasse aqui há algum tempo", contou.
Ivana Bastos publicou uma nota em suas redes sociais lamentando a morte do assessor. "Não há palavras para descrever essa dor, mas há muito sobre o que dizer de Jerrian. Um jovem gigante na política, que tinha um futuro brilhante já reservado", escreveu.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!