
Uma árvore caiu e interditou parte do trânsito na região do Imbuí, bairro de Salvador, na tarde desta quinta-feira (7). De acordo com informações da Superintendência do Trânsito de Salvador (Transalvador), ninguém ficou ferido, mas árvore atingiu ao menos cinco carros que estavam estacionados no local.
O caso aconteceu entre as ruas Rua João José Rescala e Novo Imbuí, próximo ao condomínio Vila Anaiti, por volta das 16h20. A rua é residencial e conta pontos comerciais.
Leia também:

Engavetamento entre sete veículos deixa cinco feridos na Bahia

Vítimas de acidente em que carro pegou fogo na Bahia eram do Piauí

Idoso de 78 anos morre após ser pisoteado por vaca em fazenda na Bahia

Homem morre após ser atropelado por trator desgovernado na Bahia
Uma viatura da Transalvador foi ao local e interditou a via. Agente de trânsito seguem no local ordenando o fluxo de veículos. Equipes da Secretaria de Manutenção da prefeitura (Seman) foram acionadas para fazer a retirada da árvore .Não há previsão para finalização do serviço.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
