O bairro do Arenoso, em Salvador, teve a segurança reforçada e o ponto final de ônibus alterado na manhã desta quinta-feira (7), após uma ação policial na quarta-feira (6) que resultou na morte de dois homens.
De acordo com a Polícia Civil, durante patrulhamento na região, equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram atacadas por um grupo armado. Houve confronto e dois suspeitos foram atingidos pelos disparos. A dupla, cujas identidades não foram reveladas, foi socorrida e levada ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também:
Ainda segundo a polícia, foram apreendidos com os suspeitos duas pistolas municiadas, dois carregadores e porções de maconha e cocaína.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram diversos disparos ocorrendo durante a madrugada no bairro.
A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o material apreendido também foi encaminhado. Os corpos dos suspeitos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.
Em entrevista à TV Bahia, o comandante da 23ª CIPM, tenente-coronel Luciano Jorge, informou que, como medida de segurança, o ponto final de ônibus do Arenoso foi transferido para o do Cabula 6. A alteração causou aglomerações de moradores nas ruas, que buscaram alternativas para pegar o transporte público.
Dois suspeitos de tráfico morrem em confronto com a PM em Salvador
Dois homens, suspeitos de integrarem a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), foram mortos a tiros durante um confronto com a Polícia Militar (PM-BA) no bairro do Arenoso, em Salvador, nesta quarta-feira (6).
De acordo com moradores da região, os suspeitos, identificados como "Macumba" e "Suave", eram conhecidos por sua envolvência com o tráfico de drogas e suspeitas de participação em homicídios na área.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!