icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Após tiroteio, ônibus voltam a circular no complexo do Nordeste de Amaralina

Sensação de insegurança na região começou desde a segunda (25)

foto autor

Redação iBahia

29/04/2022 às 7:18 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:30 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Após tiroteio, ônibus voltam a circular no complexo do Nordeste de Amaralina
Foto: Reprodução/TV Bahia

Após um tiroteio registrado no final da tarde da quinta-feira (28) entre criminosos e policiais militares, os ônibus voltaram a circular no complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. De acordo com informações da TV Bahia, o transporte público voltou a operar nas principais ruas desde o início da manhã.

Por causa da ação de ontem, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informou que os ônibus que operam as linhas Vale das Pedrinhas/ Lapa - Barroquinha e Vale das Pedrinhas/ Vila Ruy Barbosa tinham deixado de circular no Vale das Pedrinhas temporariamente. Com o isso, o ponto de parada estava sendo na Rua do Canal, no bairro do Rio Vermelho. Os moradores ainda acrescentaram que os coletivos nenhum coletivo passou depois das 19h.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Motivo

A sensação de insegurança na região começou desde a segunda (25). Mas, ontem a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que PMs iniciaram uma operação - com o objetivo de combater Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), além do tráfico de drogas - quando receberam denúncias anônimas sobre a ação dos criminosos. nas proximidades da Base Comunitária de Segurança (BCS) da Santa Cruz, na Chapada do Rio Vermelho.

Os grupos se encontraram e houve o tiroteio. Um dos suspeitos - agredido antes da ação policial pelos próprios traficantes - foi encaminhado para a UPA de Brotas. Alan dos Santos era usuário de drogas e iria ser executado antes da chegada da polícia por conta de dívidas. Ele mora em Periperi.

Até o final da noite desta quinta-feira, equipes da Polícia Militar seguiam na região em busca dos criminosos e dando continuidade à operação inicial, deflagrada pelo Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC) Atlântico. Segundo a SSP-BA, a ação contou com 22 viaturas da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico e os Pelotões de Emprego Tático Operacional (PETO) da unidade.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google notícias

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador