Três suspeitos, que fizeram uma pessoa refém durante uma perseguição policial no início da noite da quarta-feira (8), foram presos no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a situação aconteceu na rua Neuza Mendes Barbosa. Foram apreendidos duas pistolas calibres 40 e 380, 11 munições de calibre 40, sete de calibre 380, 78 pinos de cocaína, 42 pedras de crack, nove embalagens de maconha e dois celulares.
Tudo aconteceu depois que a PM teve acessi a informações de homens armados comercializando entorpecentes no bairro. As equipes se deslocaram até o local e ao perceberem a aproximação dos policiais, os homens fugiram entrando em uma residência. A moradora da casa foi feita refém.
Leia também:
Uma operação conjunta de negociação contou com policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central, da 3ª CIPM e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). A vítima foi liberada no final da noite e ela não ficou ferida.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil da região, onde a ocorrência foi registrada.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!