icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Agua parada em imóvel em Patamares pode ser foco de dengue

Denúncia deve ser feita através do telefone: 160 ou 3116-7330

foto autor

28/04/2014 às 18:11 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:50 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Uma internauta do iBahia fez uma denúncia através do canal do WhastApp do portal na tarde desta segunda-feira (28). Segundo a denunciante, que preferiu não ser identificada, uma casa no bairro de Patamares está deixando os moradores preocupados pelo forte indício de possíveis focos de dengue."Existe um grande foco do mosquito da dengue aqui e faz tempo que a casa está nessa situação", disse.
Moradores do bairro de Patamares estão preocupados pelo possível índice de focos da dengue
A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal da Saúde, informou que entrará em contato com o responsável pelo imóvel e caso o estabelecimento se encontre em estado de abandono, um mutirão será feito no local. Na ação, um chaveiro é solicitado pela equipe para que, caso não encontre o dono, eles entram na casa com facilidade e possam fazer o serviço com o grupo do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Ainda de acordo com a SMS, qualquer denúncia deve ser feita através do telefone: 160 ou 3116-7330.
Mutirões são feitos pelas cidades para desarticular focos da dengue. SMS diz que entrará em contato com o dono do imóvel
Os internautas que também quiserem colaborar com a cobertura do iBahia, podem enviar denúncias, informações, fotos, vídeos e áudios através dos perfis nas redes sociais, da seção Fale Conosco, ou através do email: [email protected], dos comentários nas matérias e do WhatsApp. Para entrar em contato com a redação através do aplicativo, basta adicionar o número 71 8871-1998. No caso de uma denúncia, caso o internauta prefira, pode pedir para não ser identificado.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador