O advogado Murilo Rodrigues foi vítima de um assalto na segunda-feira (30) e teve os animais roubados por homens armados rua Doutor Genésio Salles, localizada no bairro de Vila Laura, em Salvador. O caso só ganhou destaque nesta quinta-feira (2), já que, até o momento, os animais ainda não foram encontrados.
Os dois gatos da vítima se chamam Beu e Nina. Eles estavam dentro de um veículo, quando Murilo foi abordado pelos criminosos.
Leia também:
"Eu estava retornando de viagem com minha filha, minhas coisas dentro do carro e meus dois gatos no banco do fundo. Deixei ela com a mãe e, quando entrei no carro para ir embora, chegou um carro ao lado, o ladrão chegou me abordando com a arma na cara e pedindo os pertences", relatou o advogado ao g1 Bahia.
Murilo disse ainda, em entrevista, que implorou aos suspeitos para pegar os gatos no banco traseiro, no entanto, os criminosos o ameaçaram.
"Eles não permitiram, ameaçaram atirar e eu não tive escolha. Eles saíram em disparada e desde então estou em busca dos meus gatos e do meu carro", detalhou.
"Até solicitei que eles jogassem as gaiolas [para fora do carro], mas não teve jeito. Circulei pelas ruas para ver se eles estavam jogados por aí, mas não estavam", complementou.
A vítima solicita que quem tiver informações, pode entrar em contato através dos números (71) 9 9357-2011 ou (71) 9 9138-0707. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!