Após ter as vagas preenchidas na primeira fase, o programa Acelera Iaô, da Fábrica Cultural, abriu inscrições para o segundo ciclo da iniciativa.
As inscrições seguem até o dia 24 de maio, por meio do site oficial, e propõe a fomentação do trabalho de empreendedores negros por meio de qualificação e aceleração de negócios.
Leia também:
Serão 150 vagas ofertadas, divididas em 30 participantes para cada Iaô Labs, que serão divididos nas categorias de moda, artesanato, música, produtos de alimentação e serviços criativos de gastronomia.
Para realizar a inscrição é necessário ser maior de 18 anos, empreendedor negro e já atuar nas áreas disponíveis pelo programa em Salvador e Região Metropolitana.
Para a estimulação dos negócios de empreendedores pretos contemplados através das qualificações, o Programa Acelera Iaô conta com o atendimento gratuito das marcas selecionadas para os Labs com nas áreas de design, web designer e fotografia, dispondo de uma equipe técnica qualificada para realização destes atendimentos.
O programa ainda dispõe de uma infraestrutura, com coworking, laboratório de fotografia e salas de atendimento para potencializar de forma efetiva os produtos e as estratégias de comunicação das marcas envolvidas
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!