Uma ação policial realizada no bairro do Arenoso, em Salvador, deixou quatro homens mortos na tarde desta quarta-feira (21).
De acordo com a Polícia Militar, o grupo teria trocado tiros com policiais militares e chegou a ser socorrido após o tiroteio, mas não resistiu.
Leia também:
Conforme a PM, agentes da 23ª Companhia Independente (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Central faziam rondas na Rua 21 de Abril, quando viram os homens.
Em nota, a corporação diz que, o grupo estava armado e, ao avistar a presença de viaturas no local, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que revidaram.
Segundo a PM, cessados os disparos, as guarnições realizaram uma varredura no local e encontraram os quatro baleados.
Os homens foram levados para o Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula, onde os óbitos foram confirmados. A PM informou que eles estavam sem identificação.
Ainda de acordo com a nota da PM, com o grupo foram apreendidos 135 pinos de cocaína, 3 revólveres, 1 pistola, 24 papelotes de crack, 109 porções de maconha, 13 porções de haxixe e 2 porções de ecstasy.
O material deve ser levado para a Corregedoria da PM, onde o caso foi registrado, conforme divulgou a corporação.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!