O paranaense Rodrigo, de 45 anos, foi o mais votado pela nova equipe, a Tribo Sol, para deixar o 'No Limite' na última terça-feira (14).
Em uma equipe majoritariamente feminina, o engenheiro não teve sorte de continuar no jogo após perder a temida Prova da Comida.
Leia também:
Na disputa, a mais esperada pelo público, a produção serviu para os participantes larvas, minhocas, cérebro de bode, tripas de galinha e ovos de cem dias.
O engenheiro disputou com Victor, participante com quem já tinha um embate no programa, para competir na dinâmica. A derrota para o rival acabou levando o paranaense a eliminação.
https://twitter.com/NoLimite/status/1536898820377821188
Ao deixar o programa, Rodrigo falou sobre o título de líder da equipe que recebeu de seus colegas:
"Ter sido escolhido como lder nao prejudicou a minha forma de nenhuma maneira a minha forma por lá, a minha atuação. Fiz o que tinhaque fazer, acho que levei a Equipe Lua a algumas vitórias, que foram importantes. Acho que a minha queda veio um pouco mais para frente", disse ao Gshow.
https://twitter.com/NoLimite/status/1536903520821067776
Com a saída de Rodrigo ficam apenas 11 competidores em busca do prêmio de R$ 500 mil e um carro zero. A previsão do fim do reality é para o dia 7 de julho, uma quinta-feira.
Leia mais sobre Reality no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!