A tentativa de permanecer no jogo em busca do prêmio de R$ 500 mil dado pelo 'No Limite', acabou gerando atrito entre a Tribo Estrela, junção das duas equipes anteriores, e motivou a saída do curitibano Pedro, de 32 anos.
O zootecnista foi o 17º eliminado da competição após perder o controle e discutir com Ninha Santhiago, além de ter inventado para a equipe que tinha ganhado uma imunidade em uma prova, irritando e decepcionando os colegas.
Leia também:
A primeira confusão aconteceu com Ninha, quando os dois trocaram farpas após Pedro acusar a a ex-colega de coordenar uma aliança para tirar as meninas do jogo. Na briga, o curitibano chegou a chorar e pediu para voltar para casa.
A segunda história foi quando Pedro disse que teria encontrado o "ídolo da imunidade", a dinâmica já foi feita uma outra vez. No entanto, quem chegou ao objeto primeiro foi Ipojucan Ícaro, que manteve o resgate em segredo.
Ao deixar a competição, Pedro agradeceu aos colegas de programa pela oportunidade e disse ter esperança de levar a amizade dos participantes para o resto da vida.
https://twitter.com/NoLimite/status/1541978214167445506
"Muito obrigada por vocês fazerem parte dessa experiência que foi a mais incrível de nossas vidas. Foi lindo ter vocês como concorrentes, eu aprendi com cada um de vocês, com a história de vida de cada um. Espero que a nossa amizade continue por muitos e muitos anos".
Leia mais sobre Realities em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!