Com estreia confirmada para 18 de julho e lista com os participantes anônimos e famosos divulgada, o "No Limite Amazônia" vai apresentar novidades ao público na temporada de 2023.
Em coletiva de imprensa a qual o iBahia esteve presente na manhã desta sexta-feira (7), foi revelado que a final do programa sofrerá mudanças na nova temporada.
Leia também:
Após pedidos do público, o desfecho não contará com votação dos telespectadores e contará com um desafio final, ao vivo, que vai definir o vencedor ou vencedora da edição.
A medida foi adotada para não atrapalhar a caminhada dos participantes, já que o público poderia votar por afinidade e não merecimento. A final será como na primeira edição do "No Limite".
"A final sempre foi algo muito polemizado porque existem vários tipos de finais em todo o mundo. Umas das coisas que a gente escutava muito era sobre a final ao vivo com votação do público porque isso tiraria, de certa forma, a justiça do participante", explicou Gabriel Jacome, produtor executivo do reality.
"A gente optou por nessa temporada não ter uma decisão do público, o vencedor vai ser definido por uma prova, assim como na primeira temporada do No Limite, em 2001", seguiu o produtor.
"Então, para ganhar só depende de cada um e é o conjunto de habilidades que vai formar o vencedor do No Limite 2023", completou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!