Com a definição dos 18 participantes do "MasterChef Brasil", o jogo começou para valer, e Neylano foi o primeiro eliminado no episódio exibido nesta terça-feira (23). Após ser destaque negativo na prova das Caixas Misteriosas Céu e Inferno, o jovem de 19 anos se deu mal no desafio de eliminação com hambúrguer e deixou a competição. Mesmo saindo no começo da disputa, o manauara diz que só tem a agradecer pela experiência.
“Se levar em consideração que você foi o primeiro a ser eliminado, você fica meio triste, porém, se parar para pensar, tantas pessoas boas passaram por você, tantas pessoas que queriam estar naquele momento”, disse Neylano ao portal da Band.
Leia também:
No momento de sua saída, Neylano foi chamado para abraçar os jurados e recebeu conselhos valiosos. Helena Rizzo orientou que o jovem estudante de nutrição não se arrependa da participação no "MasterChef Brasil". “A gente só aprende assim”, aconselhou a chef se referindo aos erros dele no programa.
De todas as orientações, a que mais marcou Neylano é a importância de seguir estudando. “Sou muito novo, então preciso de mais conhecimentos na vida e tudo mais”, pontuou o manauara. “Talvez estar mais calmo, mais confiante comigo mesmo, seria uma forma diferente de encarar todo o processo que eu passei”, finaliza.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!