O baiano Daniel Levi Alves tem apenas 7 anos, mas dança como gente grande. E esse talento ganhou repercussão nacional depois que ele se apresentou ao lado de Ivete Sangalo no Festival Virada Salvador.
Uma semana depois, Daniel está prestes a completar 400 mil seguidores no Instagram. Muitos deles atraídos pela desenvoltura impecável do garoto na participação ao lado da musa baiana, com o sucesso “Macetando” - aposta de Ivete com Ludmilla para o Carnaval. Uma visibilidade importante e necessária para ele.
Leia também:
Natural de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, o pequeno se mudou há 2 anos para a capital baiana, onde aconteceu o show. A mãe dele, Geisa Alves, buscava melhores oportunidades para ela e para o filho quando decidiu deixar a cidade natal.
Geisa mantém um quarto e sala alugado no bairro de Pau da Lima, com o dinheiro que recebe como diarista, e sonha com um futuro melhor. Agora, as oportunidades têm surgido para Daniel.
Além de uma bolsa de estudos e outra para uma escola de dança, as parcerias com marcas nas redes sociais cresceram. Antes, a mãe coruja corria atrás das possibilidades. Desde a apresentação, Daniel passou a ser requisitado.
Resultado de uma luta iniciada ainda quando o pequeno tinha 2 anos e já fazia trabalhos como modelo. Aos 4, ele começou a demonstrar talento também para a dança. E tudo por conta própria. Nunca recebeu aulas de dança, como pontuou Geisa em entrevista ao iBahia, para a reportagem desta semana da editoria Preta Bahia.
Assista abaixo:
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!