Gustavo Marsengo e Laís Caldas não vão mais casar em 2024. Em entrevista ao podcast "De Hoje a Oito com Kadu Brandão", Gustavo revelou que o casamento foi adiado e entregou a nova data da união com Laís.
O casal, formado no BBB 22, ficou noivo no Natal de 2023 e queria casar em 2024, o que não ocorreu, segundo Gustavo, por burocracias.
Leia também:
"Vacilei, né? Para me defender, eu queria casar esse ano, mas fui impedido pela burocracia que reina nesse país. Coisa complicada. A gente vai ao cartório e tem que atualizar a certidão de nascimento. Já demora isso. Aí você tem que voltar com as testemunhas. Até conseguir fazer tudo demorou um pouco", diz Gustavo.
Questionado por Kadu sobre a nova data, o ex-BBB revela com exclusividade. "A gente vai casar em fevereiro. Ficou marcado para o dia 1° de fevereiro no civil. Vai ser só pai, mãe e irmão. Mais para frente a gente faz a festa", entrega Gustavo Marsengo.
Gustavo Marsengo diz receber mais cantadas de homens e garante que Laís não tem ciúme
O ex-BBB também conta que o casal segue uma vida tranquila, sem ciúmes, e que recebe mais cantadas do público masculino. "As cantadas diminuíram, mas eu encaro como elogio. Pode mandar! E a grande porcentagem é o público masculino", diz Gustavo, se divertindo. "Às vezes eu mando um coraçãozinho, 'tamo junto', valeu'", completa, aos risos.
Gustavo entrega que Laís não é ciumenta, assim como ele. "Ruim vai ser quando não tiver ninguém mandando mensagem para ela. Uma pessoa bonita, muita gente queria estar no meu lugar", explica Gustavo, garantindo que nunca brigou com Laís por ciúme. "É bem saudável mesmo".
Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!