Vinícius Nascimento, participante do "BBB 25", revelou que Dona Vilma foi a pessoa mais difícil de conviver durante o confinamento do reality da Globo. Em entrevista ao podcast "Uma Hora de Relógio Parado com Kadu Brandão", o baiano analisou alguns colegas de confinamento durante o "Jogo dos 5 nomes", analisou o sentimento que tem pela ex-BBB e entregou uma conversa com Diogo Almeida.

Para Vinícius, o sentimento atual para Dona Vilma é de indiferença, mas afirmou que deseja felicidade para a ex-BBB. "Dona Vilma é uma pessoa que precisa... Não sei nem o que dizer dela, sabia? É uma pessoa que só desejo felicidade para a vida dela", ponderou.
Leia também:
"Indiferente, então, para Dona Vilma. Você indiferente ao que ela representa?", perguntou Kadu Brandão. "É, sim", afirmou Vinícius.
Durante o podcast, Vinícius também elegeu Dona Vilma como a pessoa mais difícil de conviver no elenco do "BBB 25". "Eu sou bom de convivência, sempre tive facilidade. Mas a pessoa que tive mais dificuldade era Dona Vilma. Porque eu tinha muito esse receio de como iam ser interpretadas as coisas, eu já percebi desde o começo. Então sempre tentei manter a melhor relação porque eu sabia o que poderia convencer e não estava errado", afirmou o baiano.
O ex-BBB também escolheu os participantes mais cheirosos e bonitos da edição do reality da Globo.
Vinícius entrega conversa com Diogo Almeida após o BBB 25
Se com Dona Vilma o sentimento é de indiferença, Vinícius definiu a situação com Diogo Almeida como "paz" durante o jogo no podcast.
"Paz. A gente conversou também. Falei que está tudo certo e tal. Foi de boa. Ele perguntou se estava tudo bem e eu falei que estava tudo certo. As pessoas querem criar conflito e confusão após o reality e eu não preciso disso", comentou Vinícius Nascimento.

Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
