Vinícius Nascimento, ex-participante do "BBB 25", comentou os rumores de affair com Gil do Vigor (BBB 21) e explicou como lidou com a descoberta da bissexualidade.

Em entrevista ao podcast "Uma Hora de Relógio Parado com Kadu Brandão", o ex-BBB explicou a ida para a casa de Gil do Vigor logo após o fim do confinamento.
Leia também:

BBB 25: Renata Saldanha engata novo contrato na Globo: 'Convidada'

Globo anuncia Vinícius como estrela: 'Autenticidade e carisma'

BBB 25: Globo anuncia Aline Patriarca como contratada: 'Mais acolhida'

Globo define destino de Aline, Renata e Vinícius após 'BBB 25'
"Não rolou! Foi engraçada essa fanfic. Nesse dia que fui para a casa de Gil, eu estava com a mãe dele e com a irmã. São pessoas incríveis. A gente conversou muito", disse Vinícius.
Vinícius ressaltou a importância da amizade com Gil, que também é ex-BBB, para entender como o mundo após o reality funciona. Questionado de um possível romance no futuro com Gil, Vinícius descartou.
"Não, o Gil é um amigo querido demais. Inclusive, um beijo para ele. Estava falando com ele esses dias, o tanto que ele está sendo importante. Então, assim, ter esse feedback de pessoas que você tem como referência é muito importante. Porque, assim, como eu falei, o povo quer coisa para ter notícia. Então a galera vai começar a criar coisa. Tanto que eu nem falei nada, porque Gil é um cara que de fato eu quero ser amigo. Ele está me ensinando muita coisa. E que eu quero levar e aprender muita coisa com ele. Até porque ele é um cara inteligente, que está dando certo desde que saiu", explicou Vinícius durante o podcast.
Vinícius revela que dividiria o prêmio com Aline Patriarca
Na entrevista, o baiano abriu o coração e revelou que dividiria o prêmio do "BBB 25" com Aline Patriarca, com quem entrou em dupla no reality da Globo.
"A gente ia entender aqui fora porque a gente estava entrando junto", disse Vinícius. "Você dividiria?", perguntou Kadu Brandão. "Claro, meio a meio. Se um faz parte da trajetória, estando lá, caminhando junto, um colaborou para que o outro pudesse entrar. Então, nada mais justo do que fazer isso", reforçou.
Vinícius ainda comentou como o "BBB 25" foi diferente. "Foi um Big Brother de laços, era muito difícil. Você olhar seu melhor amigo brigar, ou filho, pai irmã, isso já mexe muito no emocional, no confinamento. Então quando a gente vive isso com alguém que é seu colo, seu abraço, nada mais justo que o positivo seja para os dois", completou o ex-BBB.

Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
