Aline Patriarca relembrou como foi sua convivência com dona Vilma durante o "BBB 25". Entrevistada no podcast "Uma Hora de Relógio Parado com Kadu Brandão" na terça-feira (13), a baiana afirmou que a mãe de Diogo Almeida foi precipitada em seus julgamentos dentro da casa.

"Eu acho que a dona Vilma se precipitou em alguns momentos. Se ela tivesse a oportunidade de me conhecer, ela teria me compreendido. Se ela tivesse se dado a oportunidade de me olhar não só como jogadora, mas também como pessoa, eu acredito que ela tivesse uma impressão diferente", confessou a nova contratada da TV Globo.
Leia também:
Ao ser questionada por Kadu Brandão sobre a possibilidade de se abrir para vínculos com antigos rivais do jogo, a baiana contou que conseguiu sim fazer isso — e ainda citou um exemplo para ilustrar. "Eu me permiti a todo momento a me relacionar bem, inclusive com as pessoas que tinha algum tipo de embate. João Gabriel e João Pedro, por exemplo, eram pessoas nas festas a gente super se divertia, estava ali dançando e brincando, então eu sabia separar as coisas no momento do Sincerão. E para mim era todo dia e toda hora, porque eu não esperava uma oportunidade para massacrar a pessoa, eu falava: 'Olha, isso aqui está me incomodando, vamos resolver'. E chegava no Sincerão, que é um momento pontual, e também sinalizava aquilo que precisava ser dito", contou.
Para Aline, algumas pessoas tinha dificuldade de separar o jogo da relação pessoal dentro do reality. "Eu sabia separar as coisas, e eu via que algumas pessoas estavam tão na defensiva que não se permitiam a ter essa relação, mas assim eu acho que dei o meu melhor, não só para os participantes de modo geral, mas para dona Vilma em si, já que estamos falando dela, porque eu tratei ela com muito respeito e carinho", declarou a amiga de Vinícius Nascimento. "Falei até em outras entrevistas que nos trajetos para as provas eu fazia questão de ir junto com ela, e teve momento que ela se apoiava em mim, já que tinha certo limitação no momento, e eu tive esse cuidado com ela. Mas é isso... eu não faço nada na vida esperando recompensa, eu planto a minha semente e daí para a frente eu deixo com as pessoas", disse. "Eu acho que pode colher também, não sei, né?", comentou Kadu Brandão. "É. Colher é sempre bom quando é reciproco. Mas, quando não, eu acho que é uma carga que cada um tem que administrar a da melhor forma", finalizou ela.

Vale lembrar que o podcast, apresentado por Kadu Brandão, é derivado do "De Hoje a Oito com Kadu Brandão" e receberá celebridades para uma conversa de uma hora sobre os principais acontecimentos da vida do famoso.
Assista ao 'Uma Hora de Relógio Parado com Kadu Brandão', podcast de entretenimento do Ibahia:

Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
