Um incêndio destruiu completamente uma casa na manhã desta quarta-feira (2), localizada na Avenida Matildes, no Curuzu, em Salvador. De acordo com a dona da residência, as chamas foram provocadas por uma vela que estava acesa e ninguém ficou ferido.
A casa, que foi totalmente tomada pelo fogo, ficou destruída e parte do teto desabou para dentro do imóvel. Nas imagens, é possível ver que todos os ambientes da casa ficaram destruídos. Nenhum móvel ficou inteiro.
Leia também:
Em entrevista realizada pela TV Bahia, a proprietária da casa, Lúcia Cristina dos Santos, informou que não estava em casa no momento do ocorrido e foi alertada pela afilhada sobre o incêndio.
Moradores se reuniram para tentar conter as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros. Equipes foram ao local e controlaram o fogo.
Familiares fazem um apelo para pedir ajuda, já que o incêndio destruiu todo o local. “O incêndio comeu a casa toda”, diza sobrinha de Lúcia.
Outro incêndio deixou um menino com autismo carbonizado em casa na Bahia
Um menino de 12 anos foi encontrado carbonizado após sua casa ser atingida por um incêndio nesta quarta-feira (2), em Barreiras, no oeste da Bahia. O incidente ocorreu no bairro Barreirinhas, por volta das 6h30 da manhã. Pedro Apolinário Moura da Silva, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA), estava trancado em seu quarto quando o fogo começou.
O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para combater as chamas e encontrou o corpo de Pedro na cama, sob os escombros do telhado que desabou durante o incêndio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte da vítima e prestou atendimento à mãe da criança, que sofre de pressão alta e precisou de atendimento após passar mal com a situação.
Ainda não há informações sobre a causa do incêndio, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) está investigando o caso. O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necropsia.
Ketheleen Serra
Ketheleen Serra
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!