O Spotify, aplicativo de música por streaming, realizou uma pesquisa que levantou suspeitas sobre uma assinatura exclusiva dedicada aos podcasts que são lançados na plataforma. A informação foi dada pelo presidente da revista Variety, Andrew Wallenstein, através do Twitter.
No questionário realizado pelo Spotify, segundo Wallenstein, a plataforma apresentou quatro possibilidades de planos de assinatura, que variam entre 3 a 8 dólares (R$ 16 a R$ 43, aproximadamente).
Nenhuma das opções daria acesso a músicas, somente a podcasts. O plano mais barato ainda teria propaganda, mas garante acesso a episódios e entrevistas exclusivas. Já o mais caro é livre de propagandas e traz acesso antecipado a conteúdos.
O Spotify, no entanto, disse que não há nada certo sobre o real surgimento desses planos. "Rotineiramente, conduzimos uma série de pesquisas para fazer melhorias na experiência do usuário. Algumas dessa pesquisas pavimentam o caminho para experiências mais amplas e outras servem apenas como aprendizados importantes. No momento, não temos informações para compartilhar a respeito de planos para o futuro", diz nota enviada à imprensa americana, segundo o Estadão.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade