icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Dificuldade

Shakira não consegue vender mansão em Miami por sério problema

Cantora Shakira colocou casa à venda há seis anos, mas dificilmente vai conseguir fazer negócio

foto autor

Eduardo Mansell

25/06/2024 às 14:25 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A cantora Shakira, de 47 anos, está enfrentando sérios problemas para vender sua mansão em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos. A casa, avaliada em 11 milhões de dólares (R$ 59,8 milhões), está à venda há seis anos, mas não tem um comprador pois enfrenta um problema com esgoto.


				
					Shakira não consegue vender mansão em Miami por sério problema
Shakira não consegue vender mansão. Foto: Reprodução

De acordo com o jornalista Omar Suárez, do canal "Telecinco", corretores revelaram que a mansão teve uma obra equivocada que resultou em entrada de esgoto no imóvel.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

“Se ele não vendeu, não vai vender mais. Ninguém quer por causa das condições da casa. É um problema sério, delicado e desastroso que aquela casa tem. Todos os compradores desistiram quando descobriram que, quando chove, todo o esgoto de Miami Beach vai parar na casa da Shakira”, disse o jornalista.

Além disso, apenas dinheiro não vai solucionar o problema. Isso porque é até difícil encontrar uma empresa disposta a encarar o desafio.

“O investimento seria muito alto, porque precisaria elevar a casa e, por baixo, passar um tubo. São poucas empresas que se arriscam a fazer isso”, explicou.

+ Anitta compra mansão que já foi usada em novela

Mansão de Shakira

Shakira colocou a casa para vender antes do término com o ex-jogador espanhol Gerard Piqué, que aconteceu em 2022. A área possui 1,9 mil m² e a mansão tem seis quartos, sete banheiros, piscina, salão de jogos e sala de resenha com lareira.

Foto do autor
AUTOR

Eduardo Mansell

AUTOR

Eduardo Mansell

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Notícias