As três vítimas da queda de um avião ocorrida em Barreiras, no oeste da Bahia, posaram juntas antes do acidente, na manhã deste sábado (2). Todos morreram.
Pai, filho e o piloto da aeronave, que era de pequeno porte, compartilharam os registros nas redes sociais. Em uma das imagens, os três homens aparecem dentro do avião. No outro, estão do lado, pouco antes do embarque.
Leia também:
Segundo detalhes passados pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a TV Oeste, as vítimas seriam Jackson e Mateus, que são pai e filho, e Lucas de Santana.
As duas primeiras vítimas eram de Ilhéus, no sul do estado. Já Lucas era morador de Barreiras, no oeste da Bahia.
A unidade do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) instalada na cidade informou que a aeronave caiu em uma área de vegetação dentro da Associação Barreirense de Aviação (ABA), onde funciona um aeródromo a 6 km do centro do município. O local é de difícil acesso.
Ainda segundo os detalhes divulgados, o avião, que fazia testes, decolou, ficou menos de 30 minutos no ar e caiu. A suspeita é que o aeronave teve um problema mecânico, que ainda não foi especificado.
Duas ambulâncias do CBM-BA e o Samu atuam no atendimento da ocorrência. Apesar das fotos aéreas, feitas por drones, as equipes informaram que estão com dificuldade de acessar o local em que ocorreu o acidente.
No dia do acidente, a equipe da TV Oeste, afiliada da Rede Bahia, recebeu informações de que Lucas de Santana seria o piloto da aeronave. No entanto, dois dias depois, a família de Matheus Bransford indicou que ele estaria no comando da aeronave.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!