Duas funcionárias que foram resgatadas após desabamento do teto de restaurante na Calçada, em Salvador, fora internadas no Hospital Geral do Estado (HGE).
A informação foi confirmada pela TV Bahia nesta sexta-feira (24). Uma delas foi transferida para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde aguarda para passar por uma cirurgia. O estado de saúde não foi divulgado.
Leia também:
Segundo Deisiane, proprietária do local, as funcionárias foram soterradas após o desabamento do teto. "Saíram sangrando, mas o estado [de saúde] está bem. Graças a Deus estão estáveis, estou entrando em contato com elas", explicou ao Bahia Meio Dia.
Ela ainda afirmou que não existiu explosão que acarretou no desabamento. "Não houve explosão não. O barulho foi de uma explosão sim, mas aqui não houve explosão. Não tem como porque esse terreno é baldio, esse terreno do lado", explicou.
Segundo a Defesa Civil (Codesal), a causa do desabamento foi falta de manutenção predial. Inclusive foi indicada a necessidade de demolição do que restou da estrutura.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!