Uma jovem, de 25 anos, que passava férias em Salvador, foi roubada e agredida, na última terça-feira (13), durante o carnaval no circuito Dodô (Barra-Ondina).
A agressão foi registrada por uma testemunha que passava pelo local. A vítima é baiana, mas mora na Europa há 13 anos.
Leia também:
A jovem contou que estava curtindo do carnaval com um grupo de amigas. Num determinado momento, as amigas se afastaram para comprar bebidas e ela ficou sozinha.
Como tinha passado o trio de Xamã, eu achei que a coisa estava mais tranquila, então fui para o meio para gravar um vídeo”, comentou.
A jovem disse ainda que não era a primeira vez que ficava sozinha, que já tinha feito o mesmo nos outros dias do carnaval, e que por isso mesmo não se preocupou.
“Nem percebi o que estava acontecendo à minha volta, só lembro do meu celular sendo tirado a força da minha mão e eu virando instintivamente para entender o que estava acontecendo. Nesse momento que fui agredida”.
Depois da agressão, a jovem disse que ficou no chão por alguns minutos com medo de continuar apanhando. Ela foi socorrida por outras pessoas que estavam no local.
“Logo em seguida, eu fui encontrar as minhas amigas. Nesse momento, passaram alguns policiais pelo e eu fui até eles para perguntar o que fazer. Eles me orientaram a ir até uma delegacia”.
A vítima foi à delegacia na quarta-feira (14) à tarde, registrar o boletim de ocorrência. Ainda não há detalhes sobre o suspeito.
Cristina Mascarenhas
Cristina Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!