Três suspeitos de homicídios no bairro da Cidade Nova, em Salvador, foram presos durante a Operação Cidade de Palha, realizada nas primeiras horas desta sexta-feira (20) pela Polícia Civil (PC), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo informações da polícia passadas ao g1, um dos suspeitos é apontado como chefe do grupo criminoso e foi flagrado com armas e drogas. As prisões ocorreram na Estrada das Barreiras, além dos bairros de Santa Mônica e Pau Miúdo.
Leia também:
A ação tem como objetivo desarticular um grupo criminoso responsável por disputas territoriais do tráfico de drogas e crimes contra a vida no bairro da Cidade Nova.
Investigações contra suspeitos de homicídios em Salvador começaram há mais de um ano
Segundo a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro, as investigações começaram há mais de um ano, devido a diversos assassinatos cometidos pelos suspeitos na região.
A Polícia Civil informou que a operação está em andamento, com 100 agentes cumprindo ordens judiciais em bairros da capital baiana e da Região Metropolitana de Salvador. A operação conta com o apoio de equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!