Três homens morreram durante uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro do Curuzu, em Salvador.

A Polícia Militar (PM-BA) informou ao g1 que o tiroteio ocorreu durante uma operação realizada pelas Rondas Especiais (Rondesp BTS), na localidade conhecida como "Contenda", no bairro do Curuzu. Os nomes dos três homens envolvidos não foram divulgados.
Leia também:
A corporação informou que a ação foi motivada por uma denúncia sobre a presença de indivíduos armados na região. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros. Os suspeitos tentaram fugir por becos, telhados e chegaram a invadir residências.
Durante a busca, três homens foram encontrados feridos e caídos no chão. Eles chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.
Com o grupo, foram apreendidos três revólveres, 15 munições, três celulares, dois relógios, além de porções de maconha e crack.
Tiroteio em Tancredo Neves
Na manhã desta segunda-feira, suspeitos de envolvimento com dois grupos criminosos trocaram tiros no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Não houve registro de feridos, e ninguém foi preso até o momento.
Devido ao confronto, o policiamento na área foi reforçado. Como medida de segurança, os ônibus do transporte público deixaram de circular até o fim de linha, tendo o itinerário alterado para o Conjunto Arvoredo.

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
