Depois de deixar o apartamento de Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, o suspeito de matar o dentista circulou por cerca de uma hora com o veículo da vítima, retirado da garagem do condomínio de luxo localizado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Lucas Maia foi morto no apartamento onde residia.
De acordo com o trajeto confirmado por investigadores à TV Bahia, a movimentação do suspeito inicia pela Av. Cardeal da Silva, no bairro da Federação, segue pela Av. Anita Garibaldi até alcançar a Av. Vasco da Gama, onde abandonou o veículo.
Leia também:
Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito sai do prédio. O homem deixa o local na madrugada de sexta-feira (24), por volta de 1h30 da manhã. Com o rosto escondido, ele caminha normalmente pelo estacionamento enquanto arrasta uma mala, que pertencia a Lucas.
O suspeito mantém o rosto escondido o tempo todo, sempre com um capuz sobre a cabeça. Informações iniciais apontam que a vítima e o suspeito chegaram juntos no prédio na quinta-feira (23), por volta das 13h.
Às 21h, um vizinho ligou para a portaria do prédio dizendo que ouviu pedidos de socorro. O segurança do local chegou a ir ao apartamento e não ouviu nada, por isso decidiu não chamar a polícia.
Além do veículo da vítima, o suspeito levou do apartamento televisões, um notebook, um celular, dinheiro e roupas da vítima.
A morte de Lucas Maia é investigada pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) da Polícia Civil.
Mari Leal
Mari Leal
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!