O taxista que foi esfaqueado no bairro da Graça, área nobre de Salvador, segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE) nesta segunda-feira (11), um dia após o crime. O suspeito apontado pela Polícia Civil (PC) seria o norte-americano Zachary Modi Mikaya, que ainda não foi preso.
De acordo com o presidente da Associação Geral do Taxista (AGT), Denis Paim, apesar de passar bem, a vítima não está conseguindo mexer a mão esquerda, e, por isso, ainda deve passar por uma cirurgia.
Leia também:
Já a companheira do procurado, que também foi esfaqueada por ele, só que no bairro da Barra, já teria recebido alta após ser atendida na mesma unidade de saúde.
Apesar de estar solto agora, Zachary Modi Mikaya já tinha sido preso em março acusado de agredir uma profissional do sexo. Na ocasião, ele ainda tentou pegar a arma de um policial militar, além de se masturbar na frente dos agentes.
Quando o caso de março ganhou repercussão, o suspeito trabalhava como engenheiro de software do Massachusetts Institute of Technology (MIT). Não há detalhes se ele ainda atua na instituição.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!