Um homem suspeito de sequestrar uma família morreu e outros dois comparsas dele foram presos, nesta sexta-feira (15), depois de duas trocas de tiros com policiais militares, na cidade de Camacan, no sul da Bahia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um quarto envolvido no crime é procurado. Já os reféns foram resgatados e passam bem. O caso é apurado pela Polícia Civil.
Leia também:
A situação começou na cidade de Pau Brasil, que fica na mesma região do estado. A família foi levada de lá e seguiu com os criminosos até Camacan, quando os militares foram acionados por populares.
Houve uma perseguição ao carro das vítimas, que também foi roubado, e os suspeitos perderam o controle do veículo, em um trecho da BR-101.
Nesse momento, segundo informou a PM, os homens atiraram contra os policiais, que revidaram. Em seguida, as vítimas foram sequestradas e o primeiro suspeito capturado.
Os outros três fugiram por uma área de vegetação, mas, na sequência, os policiais localizaram o grupo e houve um novo confronto. Um dos homens ficou ferido. Ele chegou a ser socorrido e foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
Na mesma ocasião, os outros dois suspeitos fugiram, porém um deles acabou preso e foi reconhecido pelas vítimas. Segundo a Polícia Militar, o homem tinha passagem por tráfico de drogas.
Com o suspeito, foram apreendidos arma de fogo, celulares, relógios, pulseiras e colares. Ele segue à disposição da Justiça. O outro homem que fugiu é procurado.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!