O homem suspeito de matar o cantor Sidney, que foi o primeiro vocalista da banda Calcinha Preta, foi preso nesta quarta-feira (24), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), o investigado teria um relacionamento com a vítima, e o crime teria ocorrido após uma briga do casal.
Leia também:
O assassinato aconteceu em novembro de 2021, dentro da casa do cantor, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe.
Sidney era o nome de artístico de José Aparecido da Silva. Ele tinha 57 anos quando foi assassinado. Conforme relatos da família, vizinhos descobriram o crime depois de ouvirem gritos.
Além do corpo da vítima, uma faca usada no assassinato foi apreendida no imóvel, na época do crime.
Não foi detalhada a circunstância da fuga do suspeito e nem onde ele estava exatamente. A SSP-SE também não detalhou se o homem será transferido para o estado onde aconteceu o crime.
Sidney foi primeiro vocalista da banda Calcinha Preta
Sidney foi o primeiro vocalista da banda de forró, que se formou em 1995, na capital sergipana. Ele fazia dupla com Luciana Linhares.
Na época, a banda Calcinha Preta se posicionou por meio de nota, lamentando a perda. O cantor foi o primeiro que o grupo perdeu em toda a história. Paulinha Abelha foi a segunda.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!