Um homem suspeito de manter a esposa em cárcere privado morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Caso aconteceu na terça-feira (17).
O suspeito, identificado como Alisson Oliveira, de 24 anos, foi encontrado após uma denúncia. Foi informado que Alisson mantinha a esposa presa dentro de casa e que a torturava.
Leia também:
Policiais foram até a residência do casal e, ao perceber a aproximação dos agentes, o suspeito resistiu a abordagem. Segundo o g1, Alisson atirou contra os policiais, que revidaram.
Ele foi atingido e levado ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme informações apuradas pela equipe de produção da TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região, a Polícia Militar informou que o suspeito cometeu crimes de homicídio quando era adolescente.
Ainda de acordo com a PM, na casa de Alisson também foi encontrada uma cartela de identificação de uma organização criminosa, assim como um revólver, porções de drogas, duas balanças de precisão e munições.
*Sob supervisão do repórter Lucas Sales
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!