Um homem suspeito do latrocínio de PM ocorrido em Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, morreu após uma ação policial no bairro de Valéria. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a Polícia Civil (PC), os militares que participaram da abordagem alegaram que encontraram o suspeito após uma denúncia de que ele estaria em uma residência localizada no Conjunto Lagoa da Paixão, em Nova Brasília de Valéria.
Leia também:
Ainda conforme a polícia, o homem teria recebido os policiais a tiros. Houve confronto e o suspeito ficou ferido. Ele teria sido socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio, onde morreu. Com o suspeito, foram apreendidas armas, celulares e drogas.
Relembre latrocínio de PM
O soldado Vagner Nunes Costa morreu na noite de terça-feira (19), durante um assalto, nas proximidades da Praça da Revolução. Ele tinha acabado de participar de uma partida de futebol com amigos, quando foi abordado por dois homens armados. A vítima teria reagido.
Na quarta-feira (20), um suspeito do crime foi preso e apresentado na Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM). Ele passou por audiência de custodia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O homem segue à disposição da Justiça.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!