Um suspeito de cometer homicídios em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste baiano, morreu durante um confronto policial nesta segunda-feira (9).
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição recebeu informações sobre a possível localização de um indivíduo com Mandado de Prisão em aberto e apontado como o autor de diversos homicídios no município, dentre eles, três ocorridos no bairro Lagoa das Flores.
Leia também:
Ao chegarem ao local, os policiais localizaram o suspeito em um imóvel, no bairro Alto Maron. Durante a verificação do imóvel, os militares foram atacados por disparos de arma de fogo e reagiram contra o suspeito. Ele foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos.
Durante a ação, foram apreendidas uma pistola, seis celulares, um notebook e uma motocicleta, possivelmente a mesma utilizada como instrumento de fuga em alguns dos homicídios. O material apreendido foi encaminhado para o Distrito Integrado De Segurança Pública (DISEP).
Suspeito de onze homicídios morre em confronto policial na Bahia
Um suspeito de cometer onze homicídios morreu na manhã desta segunda-feira (4), na cidade de Bom Jesus da Lapa, no sudoeste baiano. O homem foi baleado ao entrar em confronto com policiais da Rondesp (Rondas Especiais).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), por meio da Rondesp, denúncias anônimas de que dois suspeitos, vindos do Estado de São Paulo, estavam em uma região de mata na localidade de Salinas fazendo o tráfico de entorpecentes.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado. Ele pertence a uma facção atuante no município e é suspeito por homicídios na região. Já o outro homem fugiu para uma região de mata.
O suspeito baleado foi encaminhado para a UPA, porém não resistiu aos ferimentos. Durante a ação foram apreendidas pistolas, munições e um celular. O material foi encaminhado para a delegacia.
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!