Homem de 35 anos, identificado como Nilson de Jesus Rocha, foi preso na sexta-feira (7) por suspeita de matar Adriana Cunha da Silva, 34 anos. O corpo da vítima foi encontrado na segunda-feira (3) no Rio Jucuruçu, em Itamaraju, extremo sul da Bahia.

O suspeito, companheiro de Adriana, foi localizado em uma fazenda na comunidade São Domingos, a 20 km do povoado de Nova Alegria. A polícia informou que o local era de difícil acesso. Ele foi indiciado por feminicídio e levado para Teixeira de Freitas, onde está à disposição da Justiça.
Leia também:
Testemunhas relataram que viram Adriana e Nilson juntos no rio no domingo (2). Inicialmente, acharam que o casal estava em um momento íntimo e se afastaram. Pouco depois, Nilson retornou sozinho. Ao ser questionado sobre Adriana, manteve-se em silêncio, mas acabou confessando o crime, dizendo que o corpo apareceria boiando no rio.
Corpo da vítima de feminicídio é encontrado em rio
As testemunhas procuraram a vítima, encontrando apenas parte das suas roupas. Horas depois, Nilson foi visto em um bar, onde amigos de Adriana voltaram a pressioná-lo. O suspeito então fugiu.
O corpo da vítima foi encontrado por moradores e policiais na madrugada de segunda-feira. Testemunhas disseram que Adriana já havia sido agredida por Nilson e planejava terminar o relacionamento. A Delegacia Territorial de Itamaraju investiga o caso.


Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
