Um homem foi preso na quinta-feira (4), sob a suspeita de estuprar uma criança de seis anos, na cidade de Buritirama, região oeste da Bahia. Segundo informações divulgadas pelo delegado Jenivaldo Rodrigues, o suspeito tem 36 anos e era vizinho da vítima. Ele teria abusado sexualmente dela durante um ano.
Por ter sido ameaçada de morte, a menina só falou sobre o assunto em 2023, aos 10 anos de idade. Segundo a criança, os abusos aconteceram dos seis aos sete. O suspeito nega ter estuprado a menina.
Leia também:
Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, além de ser vizinho, o suspeito é casado com uma familiar da vítima. Por isso, ele via a menor com frequência. Os abusos aconteceram quando a vítima estava desacompanhada.
Leia mais
- Traficantes que atacaram médicos no Rio estão mortos, diz polícia
- Jovem de 21 anos é encontrado morto na Praia da Preguiça
- Suspeitos morrem em confronto com a polícia em bairro de Salvador
Relato da mãe da criança, vizinha ao suspeito
Após saber do crime, a mãe da menina denunciou o caso à polícia de Buritirama. A denúncia foi feita em dezembro do ano passado e um pedido de prisão preventiva foi solicitado à Justiça.
O suspeito permanece preso nesta sexta (5) e será transferido para o Centro de Detenção em Barreiras, cidade que também fica no oeste da Bahia.
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!