O homem suspeito de atacar a faca a namorada e um taxistas nos bairros da Barra e Graça, respectivamente, na manhã deste domingo (10) é o norte-americano Zachary Modi Mikaya, preso em Salvador no mês de março acusado de agredir uma profissional do sexo. Na ocasião, ele ainda tentou pegar a arma de policial militar, além de se masturbar na frente dos agentes.
A informação de que se trata da mesma pessoa foi confirmada por uma fonte da Polícia Civil, segundo o G1.
Leia também:
Quando o caso de março ganhou repercussão, o suspeito trabalhava como engenheiro de software do Massachusetts Institute of Technology (MIT).
Na manhã de hoje, uma mulher foi socorrida na Rua Afonso Celso após ser vítima de golpes de faca. Ela revelou que o crime fora cometido pelo companheiro. Em seguida, outra equipe da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi chamada por causa de um taxista esfaqueado na Avenida Princesa Leopoldina, no bairro da Graça.
Os policiais militares encontraram a vítima ferida no braço e pescoço, que relatou ter sido golpeada por um homem com as mesmas características físicas do autor do crime ocorrido na Barra.
A PM informou que realiza buscas para encontrar o homem apontado como autor dos esfaqueamentos. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.
Mari Leal
Mari Leal
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!