Um homem, suspeito de envolvimento na morte de um motorista de aplicativo em julho de 2022, foi preso nesta terça-feira (27) no povoado de Carnaíba do Sertão, localizado em Juazeiro, no norte do estado.
Segundo informações da Polícia Civil, uma espingarda foi apreendida com o suspeito e ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Leia também:
O homem segue preso e está à disposição da Justiça. Em setembro de 2022, outro homem foi preso suspeito de envolvimento no crime.
A polícia não detalhou se o homem foi indiciado pelo homicídio. Também não há informações se há outros suspeitos pelo crime além dos dois que foram presos. O caso é investigado pela delegacia de Juazeiro.
Crime envolvendo o suspeito
O motorista por aplicativo morto foi identificado como Sidnei Medrado de Araújo. O carro dele foi localizado por familiares um dia antes, dia 30 de julho, no bairro Nova Esperança.
Na ocasião, o veículo estava sem o aparelho de som e com as portas abertas. O corpo de Sidnei foi encontrado no dia 31 de julho, em uma estrada próxima a um lixão de Juazeiro.
O celular da vítima foi recuperado na zona rural de Petrolina e encaminhado para a perícia.
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!