Um dos suspeitos de ter atirado contra o baixista Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, da banda Ultraje a Rigor, foi preso no sábado (14). A Polícia Militar de Taubaté, interior de São Paulo, foi responsável pela captura de Pablo William da Silva Mostarda, de 29 anos. A informação foi confirmada pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).
O criminoso foi encontrado dentro de uma residência. A polícia recebeu a localização de Pablo William após ligação anônima. Outro homem identificado como Hiago segue sendo procurado pela PC. Ao todo, a polícia já prendeu quatro suspeitos.
Leia também:
O músico segue internado no Hospital São Luiz da Rede D'Or. O último boletim divulgado na última sexta-feira (13), aponta que o quadro do baixista é estável.
"O paciente Rinaldo Amaral segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz - Unidade Itaim, da Rede D’Or. Apresenta abertura ocular e ventilação espontânea durante o dia, através da traqueostomia. Notam-se alguns momentos de interação com a família, com piscar de olhos."
A tentativa de homicídio contra Mingau aconteceu no dia 2 de setembro. Ele passeava em um carro, na Ilha das Cobras, no Rio de Janeiro, quando foi surpreendido com os tiros de armas de fogo.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!