Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (12), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, após invadir um posto de saúde e jogar soda cáustica em uma funcionária da recepção. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de emergência. A unidade de saúde fica na Avenida Santo Amaro, no bairro Recreio Ipitanga.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi registrado na 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga) como lesão corporal grave.
Leia também:
Crime com soda cáustica
Através de nota, a Prefeitura de Lauro de Freitas lamentou o ocorrido e esclareceu que já tomou todas as providências necessárias para o pronto atendimento da funcionária. A profissional que trabalha na USF Vida Nova sofreu queimaduras de 1º grau, mas sem gravidade. Ela foi atendida no primeiro momento no Hospital Menandro de Faria e, posteriormente, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, que é referência nesse tipo de tratamento.
Ainda segundo a prefeitura, informações apuradas apontam que a agressora já é acompanhada pelo CAPS, possui problemas psicológicos e não tinha relação com a vítima.
Veja momento do ataque:
Gabriela Braga
Gabriela Braga
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!