A suspeita de matar o vizinho a facadas, no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador, foi solta após audiência de custódia na quarta-feira (11). O caso aconteceu no sábado (7).
De acordo com apurações da TV Bahia, a mulher teria confessado o crime. Ela contou em depoimento que teria uma relação complicado com a vítima e que eles teriam brigado no bar pouco antes do crime, com empurrões. Quando o homem saiu do estabelecimento, a suspeita o atacou com a faca.
Leia também:
A suspeita foi identificada como Débora Regina Ferreira de Araújo. Em depoimento, ela contou que conhecia há 10 anos o homem, identificado como Jimmy de Oliveira Dias. Ele vendia salgados na região e era chamado de "Do Pastel".
Denúncia de assédio
Conforme relato da mulher, há cerca de um mês, ela e a vítima teriam se encontrado em uma praça. Após sentarem no mesmo banco, o homem teria passado as mãos nos seios dela.
A suspeita não gostou da atitude e repreendeu o homem, que a xingou. Desde então, sempre que a suspeita e Do Pastel se encontravam, trocavam ofensas. Esse seria um dos motivos que teria levado à briga no dia do crime.
No sábado, a suspeita estava no bar bebendo, quando "Do Pastel" chegou com uma caixa de salgados e a colocou em cima do balcão. Achando que seria para o dono do bar, a mulher foi até a caixa e fingiu que pegaria um dos quitutes.
A vítima não gostou, diante do histórico dos dois, e uma confusão se iniciou. Os vizinhos trocaram empurrões e xingamentos, até que a mulher decidiu ir em casa buscar uma faca. Quando o "Do Pastel" saiu do bar, ela deu uma facada no peito dele e fugiu.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!