Uma mulher de 33 anos foi presa em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na noite de quinta-feira (20), suspeita de matar o ex-companheiro a facadas. Alexandre Fernandes de Souza Brito, de 38 anos, foi esfaqueado na frente da filha de 10 anos.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi localizada durante uma operação no bairro Novo Horizonte e foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no complexo de delegacias do bairro Sobradinho. Ela aguarda a audiência de custódia.
Leia também:
Suspeita matou o ex-companheiro na frente da filha
O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (19). Alexandre foi golpeado nas costas e chegou a ter o pulmão atingido. A faca foi deixada no local do crime, na Rua Padre Manoel da Nóbrega, no mesmo bairro.
Informações iniciais coletadas pela polícia indicam que a não aceitação do término do relacionamento do casal teria motivado a violência. Eles eram casados há mais de 12 anos e tinham três filhas, de seis meses, dois e 10 anos.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios (DH), Gustavo Coutinho, a faca usada no crime era nova, o que traz indícios de premeditação do ato de violência.
Testemunhas relatam que, depois do crime, a suspeita saiu andando pela rua. Ela ainda não foi localizada.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a equipe, ao chegar no local, confirmou o óbito. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!