Um homem suspeito de ser chefe de uma facção criminosa que atua em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi preso na manhã desta quarta-feira (14), em uma cobertura de luxo, com piscina, avaliada em R$ 5 milhões, no bairro da Vila Leopoldina, em São Paulo.

Segundo o g1, o nome do suspeito não foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), mas, conforme apuração da TV Bahia, trata-se de Bruno Teixeira da Silva. Ele foi encontrado acompanhado de duas namoradas, que não foram detidas.
Leia também:
Segundo a polícia, Bruno é acusado de tráfico de drogas e armas, além de envolvimento em homicídios, sequestros, lavagem de dinheiro, roubo e corrupção de menores.
A polícia informou que ele era alvo de três mandados de prisão e já havia sido preso em 2017, no Ceará, mas estava respondendo em liberdade. Durante a operação no apartamento de luxo, equipes da Bahia e de São Paulo apreenderam dinheiro em espécie, ouro, celulares e documentos falsificados.

“Há seis meses intensificamos as operações de inteligência, com o objetivo de prender este indivíduo que determinava homicídios e também a distribuição de armas e drogas na Região Metropolitana de Salvador. O trabalho integrado continua, buscando desarticular toda a facção”, disse o coordenador da FICCO Bahia, delegado federal Eduardo Badaró, ao g1.

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
