Um funcionário público federal, da Caixa Econômica, foi morto a tiros na terça-feira (16), na cidade de Cícero Dantas, a cerca de 300km de Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Cássio John Brito da Silva, de 32 anos. Ele trabalhava na agência bancária de Jeremoabo, distante cerca de 60km de Cícero Dantas.
Leia também:
A Polícia Militar informou que Cássio John foi baleado por um homem em uma motocicleta, na Rua Manoel Vieira, no Centro da Cidade. Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Rondas foram realizadas em busca do suspeito, mas não foi localizado.
Quem era a vítima?
O servidor público era natural de Petrolina, no estado de Pernambuco. Ele morava em Jeremoabo desde 2019, após passar em um concurso público.
Pelas redes sociais, ele demonstrava orgulho da profissão que exercia. Em 2020, Cássio celebrou um ano da assinatura do contrato de trabalho.
"Só tenho a dizer: Fé para tudo, amor no coração e gratidão a Deus", comemorou.
Cássio John costumava postar fotos em festas, bares e praias, além do trabalho. Na biografia de um dos perfis virtuais, ele se definia como leitor e viajante. Não há informações sobre o sepultamento dele.
Caixa se pronuncia
Em nota, a Caixa lamentou a morte do servidor com "profundo pesar" e se solidarizou com a família de Cássio John. Diz ainda que presta acolhimento e assistência aos parentes e colegas de trabalho. O banco não informou qual era a função desempenhada pelo colaborador na agência bancária.
"A Caixa manifesta profundo pesar pelo falecimento do empregado. O banco se solidariza com a família e informa que está prestando acolhimento e assistência aos familiares e colegas de trabalho".
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!