Policiais militares apreenderam uma arma de fogo artesanal na Rua Euzébio de Queiroz, centro de Salvador, neste domingo (23). Agentes realizavam intenso policiamento nos portais de abordagens do Pré-Carnaval do bairro do Santo Antônio.

Agentes da PM encontraram um revólver em um canto de uma lixeira. O material foi encaminhado à delegacia especial da área para tomada das medidas cabíveis.
Leia também:
Vale destacar que festas de pré-Carnaval em Salvador registraram 13 furtos e duas prisões. O Fuzuê, no Circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra), e o terceiro dia de festa no bairro Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, realizado no sábado (23), terminou sem graves ocorrências.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foram realizadas ações preventivas por polícias civis, militares e bombeiros. As festas também foram acompanhadas por Centros Integrados de Comando e Controle (CICC) e de Inteligência de Segurança Pública (CIISP).

Carnaval na Bahia terá 37 mil policiais e 1,5 mil câmeras inteligentes
A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) vai mobilizar 37 mil policiais e bombeiros, além de 1.500 câmeras de videomonitoramento e Reconhecimento Facial, para garantir a segurança nas 113 cidades do estado que realizarão festas de Carnaval. O esquema especial foi apresentado nesta terça-feira (18), no auditório do Centro de Cultura da Bahia.
O Governo do Estado investirá cerca de R$ 99 milhões na promoção das festas na capital, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e no interior.
As Polícias Militar, Civil e Técnica, junto ao Corpo de Bombeiros, atuarão de forma integrada com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP).

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
