icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Estrada Velha de Paripe

Rua de Paripe onde ônibus foi incendiado segue sem transporte

Circulação de coletivos na Estrada Velha de Paripe foi suspensa na quarta-feira (28)

foto autor

Redação iBahia

28/09/2023 às 14:44 • Atualizada em 30/09/2023 às 10:14 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A circulação dos ônibus na Avenida São Luis, conhecida como Estrada Velha de Paripe, continuam suspensas nesta quinta-feira (28), após um coletivo ser incendiado por suspeitos no local, na terça-feira (26).


				
					Rua de Paripe onde ônibus foi incendiado segue sem transporte
Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), os ônibus estão sendo desviados para a Rua Almirante Tamandaré.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Os veículos pararam de circular no local, após um ônibus que fazia a linha Lapa x Base Naval sem incendiado. Rodoviários foram ameaçados e obrigados a descer do veículos. Não havia passageiros no momento da ocorrência.

Ainda na tarde de quarta, um dos suspeitos que participou da ação criminosa foi preso. De acordo com a PM, o suspeito foi encontrado na Rua 8 de Dezembro, no mesmo bairro, após uma denúncia anônima de que os homens envolvidos no crime estariam escondidos no local.

Ainda segundo a polícia, ao chegarem no local, os suspeitos tentaram fugir pelos telhados. Cinco casas depois, um dos envolvidos foi encontrado escondido na laje de um imóvel. Ele pulou do local, mas foi alcançado pelos PMs.

A PM informou que o suspeito ficou ferido devido à altura que pulou. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o quadro de saúde deles.

Este é o nono ônibus queimado em 2023 na capital baiana e o terceiro em menos de duas semanas, segundo balando da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob). A circulação de veículos segue mantida na região.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança