A notícia de que Viola Davis teria sido assaltada em Salvador gerou revolta nas redes sociais, na última segunda-feira (6). A informação, no entanto, não se passava de uma fake news e foi desmentida pela produção do Festival Liberatum e também pela polícia baiana.
A atriz norte-americana marcou presença em Salvador, na última semana. Ela foi a principal atração do Liberatum, ao lado do marido, o ator Julion Tennon; de Tais Araújo; e de Angela Bassett.
Leia também:
O caso de Viola foi uma exceção. No entanto, outras celebridades tiveram problemas policiais reais neste ano. Pensando nisso, o iBahia listou alguns nomes que enfrentaram transtornos não só na Bahia, mas no mundo. Confira a seguir:
Margareth Menezes roubada em Veneza
A Ministra da Cultura, Margareth Menezes, foi furtada em maio deste ano. A baiana estava em Veneza, na Itália. O crime aconteceu quando ela estava em um vaporeto - espécie de ônibus aquático. Ela teve a carteira furtada dentro da bolsa. Ela teve dinheiro, documentos e cartões levados.
Na época, o prefeito de Veneza, Michele Di Bari, se encontrou com a Ministra e pediu desculpas pelo ocorrido. A equipe da artista afirmou que o político ficou bastante constrangido com a situação e colocou as autoridades à disposição para que a situação fosse sanada com brevidade.
Lore Improta e Léo Santana são furtados nos EUA
A dançarina Lore Improta e o cantor Léo Santana tiveram o carro arrombado nos Estados Unidos. O casal passeava por Las Vegas quando o furto aconteceu. Os criminosos quebraram os vidros do veículo que os artistas usavam e levaram todos os pertences deles.
"Vamos dar um alerta aqui ao povo sobre vir para os Estados Unidos. Se liguem muito, estão rolando muitos furtos. Se atentem a isso para não passarem pelo mesmo perrengue que passamos. Graças a Deus não estávamos no carro", falou Léo.
Jogadores do Bahia são assaltados
Os atletas Lucas Mugni, Camilo Cândido e Acevedo foram assaltados em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, no mês de agosto deste ano. Eles se deslocavam para o centro de treinamento do clube, quando foram abordados pelos criminosos. O carro do volante do Bahia foi recuperado um dia após o crime.
Beto Jamaica e carro roubado
Beto Jamaica teve o carro roubado em março deste ano. O veículo do cantor do É O Tchan foi levado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
No momento do assalto quem dirigia o carro era a sobrinha dele, que estava no estacionamento da faculdade em que estuda, quando foi abordada por suspeitos no estacionamento.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!