Na madrugada deste sábado (22), a Polícia Civil prendeu o cantor Silfarley Silva Neres, conhecido como "O Rei da Seresta”, após a apresentação no São João de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, a ação ocorreu logo após o cantor descer do palco, por volta das 0h30.
O artista, de 32 anos, tinha um mandado de prisão preventiva emitido pela Justiça Criminal de Camacan. De acordo com o diretor da recém-criada Regional do Interior do Sudoeste (DIRPIN), Roberto Júnior, a condenação aconteceu em 2022 e a pena estabelecida foi de 4 anos e 6 meses.
Leia também:
Acusações contra o "Rei da Seresta"
Acusado de falsificação de documento público, uso de documento falso, estelionato e associação criminosa, Silfarley se preparava para se apresentar em várias cidades da Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo.
Aos mais de 500 mil seguidores no Instagram, o cantor havia divulgado uma agenda de shows para a temporada de São João, restando ainda 12 cidades para se apresentar até o dia 07 de julho. Após o ocorrido, a assessoria optou por desativar os comentários do perfil.
Da Redação
Da Redação
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!