Uma mulher trans que trabalha como profissional do sexo foi espancada por um homem, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A delegada que investiga o caso, Christie Correia, disse que o crime é tratado como tentativa de feminicídio.
A vítima foi identificada como Tieta Rodrigues. Ela estava na Avenida Bartolomeu de Gusmão, quando um carro parou e negociou um programa com ela.
Leia também:
Ainda segundo a vítima, ela entrou no veículo e o motorista seguiu para um local próximo, que não foi especificado pela delegada. Ela contou em depoimento que conseguiu pedir ajuda quando um outro veículo se aproximou do automóvel onde ela e o suspeito estavam.
O caso aconteceu no último final de semana. No entanto, segundo a Polícia Civil, a queixa só foi registrada na terça-feira (14). O suspeito fugiu após cometer as agressões e segue sendo procurado.
A vítima foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vitória da Conquista. A delegada informou que as imagens das câmeras de segurança da região foram solicitadas para que o agressor seja identificado.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!