Uma briga entre vizinhos resultou na morte de um homem e deixou dois feridos, na segunda-feira (13), no bairro da Mata Escura, em Salvador. Segundo informações apuradas pela TV Bahia com moradores locais, Maurício Santos de Agostinho, de 47 anos, se envolveu em uma discussão com os vizinhos após estacionar o carro em frente à garagem de um deles.
Testemunhas relataram que, após o desentendimento, Maurício foi até uma delegacia registrar um boletim de ocorrência. Ao retornar, ocorreu uma troca de tiros e ele não resistiu aos ferimentos.
Leia também:
Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.
Moradores informaram que Maurício trabalhava como segurança de escolta armada e como professor de boxe em projetos sociais.
Corpo de professor de boxe morto após briga na Bahia vai passar por perícia
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e encaminhar o corpo de Maurício para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (14), às 14h, no Cemitério Ordem 3ª de São Francisco, na Baixa de Quintas.
As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!