O produtor cultural Diogo Vieira Cunha foi encontrado morto nesta sexta-feira (27), em uma cobertura de luxo localizada no bairro da Pituba, em Salvador.
A informação foi confirmada ao iBahia pelo corretor de imóveis Pedro Cunha, irmão de Diogo. Ele estava em Feira de Santana, a cerca de 100 km da capital baiana, quando soube da morte e se deslocou para a cidade.
Leia também:
Nas redes sociais, amigos do produtor, que tinha 44 anos e era muito conhecido em Salvador, deixaram mensagens de luto e se despediram dele. "Meu coração está dilacerado, mas saiba que sempre amaremos você!! Para todo sempre!!", escreveu um amigo. "Meu Deus, sem acreditar", comentou outro.
Ainda não há detalhes sobre a circunstância da morte. O iBahia entrou em contato com a Polícia Civil (PC) e em nota, a corporação informou que a vítima estava desaparecida. No entanto, não foi detalhado há quando tempo.
Guias para remoção e perícia foram expedidas e devem auxiliar o Departamento de Polícia Técnica (DPT) a identificar, via laudos, a causa da morte. A 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) investiga o caso.
Quem era Diogo Cunha
Além de produtor cultural, Diogo também era empresário. Ele foi dono do Zen Dining & Music, que operou no Rio Vermelho. Em 2012, o baiano também foi candidato a vereador de Salvador, mas não foi eleito.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!